9 de mai. de 2009

O novo fenômeno da ABC ?


Há muito tempo, a ABC procurava por uma série para acompanhar o atual fenômeno Lost. Nos últimos anos, a tentativa de encontrar uma série que poderia ficar ao lado ou preencher os períodos de hiatos de Lost estava tendo sucesso limitado.
Até que essa procura acabou.

Confira agora, tudo sobre o novo drama da ABC: Flash Forward. O piloto já foi encomendado. Será que a série emplaca ?


Baseado em um romance homônimo de Robert J. Sawyer, FlashForward é um ciclo de mistérios.

A história mostra um colapso que acontece no mundo todo: a população mundial sofre um desmaio que dura por 2 minutos e 17 segundos.

Depois da situação, os personagens têm uma visão misteriosa sobre o futuro que promete mudar os rumos de todos na história.

Só de ler esse trecho divulgado pela ABC, já dá pra sentir que vem muito drama e mistério por aí, no melhor estilo Lost.

É claro que na minha opinião, ainda está para "nascer" uma série capaz de se igualar a Lost, mas Flash Forward nem começou e já está deixando a todos ansiosos.



Confira os atores até agora escalados, a 1ª imagem oficial e as duas Promos lançadas até agora:

--------------------------------------------------------------------

Sonya Walger - A atriz que os fãs de Lost já conhecem como Penny, também já participou de outros seriados como: Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Tell me You Love Me, Numb3rs e CSI NY. Só resta saber se ela sairá mesmo de Lost.





Jack Davenport - Ele já participou da trilogia Piratas do Caribe e recentemente esteve nos 13 episódios de Swingtown. Espero que não esteja na lista, simplesmente por conhecer o diretor David S. Goyer.



Joseph Fiennes - Ele é a grande aposta para a série. O diretor do filme The Spirit, também já atuou como Lutero e Will Shakespeare no cinema e ainda fará Charles Darwin, numa adaptação que mostrará a vida da Senhora Darwin nas telonas, ainda nesse ano.






Courtney B. Vance - O agente, ator e produtor, já participou de 111 episódios Law & Order: Criminal Intent, e esteve recentemente nos últimos capítulos de ER.





Promo 1


Promo 2


E você ? Também espera ansioso pela série, ou acha que ela não irá emplacar ?

8 comentários:

Petterson Lima disse...

Parece ser boa. Vou dar uma conferida quando estrear ;)

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, J.J.!

Será difícil surgir uma série que se iguale a Lost. Eu mesmo nunca havia assistindo nada igual!

Independente disso, Flash Forward parece que será mesmo ótima! Pelo menos, o ponto inicial é interessante demais!

Vamos acompanhar e ver se atende à expectativa.

Um abraço!

Gabriel disse...

Concerteza irei conferir a série...
A premissa parece ser muito boa, tem um quê de Lost, e os atores são até "simpáticos", entãaoo...xD
Abraços!

Larissa de Souza disse...

Parece ser bem interessante. Já que vc falou tanto sobre essa serie, sera q poderia fazer com uma outra serie de outro canal tbm? da BBC talvez.

t+

KA disse...

Será difícil superar Lost. E talvez por isto a série tenha algumas barreiras a ultrapassar com o público e com a emissora: a expectativa será enorme por algo bem parecido com Lost.
Eu acho que tem todos os ingredientes para ser muito legal e espero que esta responsabilidade de se nivelar a lost não a prejudique. É exatamente o tipo de show que me agrada.
O que preocupa é que atualmente muitas séries são canceladas sem ter uma real chance de se desenvolver.
Abs

Amanda "Mandy" Beatriz disse...

Essa série é a que eu mais estou ansiosa,ultimamente tá difícil encontrar algo realmente original,anda meio difícil de eu me animar com alguma coisa,espero que essa série seja tão boa quanto parece...

Bjins

Daniel disse...

Como ja foi dito ai antes, vai ser dificil superar Lost, mas essa serie parece prometer msm o jeito eh esperar.

Flw JJ

Paulo disse...

Qnd uma serie começa a participar tanto na midia, sempre tem uma estreia com muita audiencia mais ai dpois sempre eh cancelada rapido.

AXO que nao vinga.

LinkWithin