16 de dez de 2009

Um sucesso chamado, Shenny

[esse artigo é uma continuação de: O Nerd e a Loira]

Com relação a The Big Bang Theory, não se fala em outra coisa, senão o mais novo não-casal Shenny. Esse termo eu tirei de uma das comunidades do orkut que aliás está cheia de teorias à respeito.

Essa semana a série bateu seu próprio recorde de audiência, já passou Two And A Half Man que era o melhor sitcon do canal e agora se mantém com 15 milhões de telespectadores assíduos, loukos para rirem com Sheldon e Penny. Apenas.

Se o programa fosse aquele show de TV feito em palcos ao vivo, a pergunta seria: "É namoro, ou amizade?". E aqui vai a minha opinião a respeito deles, eu acredito que um dia os dois irão se beijar e porque não, um sentimento amoroso mútuo.

A química que existe em Shenny é maior do que todos os outros casais apresentados na série. Eles parecem viverem em um conflito interno na busca por interesses em comum.

Torço com esse momento. Com o momento em que Sheldon descubra que pode amar, que pode conhecer alguém capaz de fazê-lo feliz. Mas isso nos leva ao ponto mais negativo dessa história de amor platônico. A Sexualidade de Sheldon Cooper . . . to be continued

11 comentários:

Larissa de Souza disse...

Shenny é ÓOOOOtimooooo !!!!
adoro os dois, mas namorados, acho q nunca !!! o.o

Deane disse...

eu acho que vai ficar nessa...
pra galera ficar na expectativa, rola? não rola?
ah vai saber... so acompanhando mesmo.

[ADM]MORAL disse...

nu ostou desse filmes mai parabens pelo blog!!!

Rodrigo disse...

Quer fazer parceria JJ? entre 1GIGA e Loukos por Seriado? com banner...

contato_1giga@hotmail.com

aguardo resposta falow.

Fabiana Folly disse...

Parabéns pelo blog! Muito show!
Abraços!

Anônimo disse...

Shenny Forever !!!!! *__*

Leonardo disse...

Acho Shenny muito bom assim como está!

Não vejo Penny e Sheldon em um relacionamento mais sério, e sinceramente caso isso ocorra, pelo menos pra mim a série vai perder um pouco a graça. Eles iriam ter que mudar o comportamento do Sheldon para poder se adequar a um relacionamento, isso tiraria a graça do personagem !

.Cerquetani..' disse...

PQP, eu nunca nem em milhões de anos pensaria nisso
tadinho do Leonard

Rosih disse...

Como namorados? NÃÃÃO! Eles são apenas amigos, e Sheldon não é gay.. se colocassem eles juntos, seria injusto com Leonard, já que ele se apaixonou pela Penny logo (ou um pouco depois) que a viu.

mcgsgloria disse...

Shenny For The Win!!!

Bianca Agustiner disse...

Isso é uma série! '-'

LinkWithin