16 de dez. de 2009

Um sucesso chamado, Shenny

[esse artigo é uma continuação de: O Nerd e a Loira]

Com relação a The Big Bang Theory, não se fala em outra coisa, senão o mais novo não-casal Shenny. Esse termo eu tirei de uma das comunidades do orkut que aliás está cheia de teorias à respeito.

Essa semana a série bateu seu próprio recorde de audiência, já passou Two And A Half Man que era o melhor sitcon do canal e agora se mantém com 15 milhões de telespectadores assíduos, loukos para rirem com Sheldon e Penny. Apenas.

Se o programa fosse aquele show de TV feito em palcos ao vivo, a pergunta seria: "É namoro, ou amizade?". E aqui vai a minha opinião a respeito deles, eu acredito que um dia os dois irão se beijar e porque não, um sentimento amoroso mútuo.

A química que existe em Shenny é maior do que todos os outros casais apresentados na série. Eles parecem viverem em um conflito interno na busca por interesses em comum.

Torço com esse momento. Com o momento em que Sheldon descubra que pode amar, que pode conhecer alguém capaz de fazê-lo feliz. Mas isso nos leva ao ponto mais negativo dessa história de amor platônico. A Sexualidade de Sheldon Cooper . . . to be continued

11 comentários:

Larissa de Souza disse...

Shenny é ÓOOOOtimooooo !!!!
adoro os dois, mas namorados, acho q nunca !!! o.o

Dddc disse...

eu acho que vai ficar nessa...
pra galera ficar na expectativa, rola? não rola?
ah vai saber... so acompanhando mesmo.

Anônimo disse...

nu ostou desse filmes mai parabens pelo blog!!!

Rodrigo disse...

Quer fazer parceria JJ? entre 1GIGA e Loukos por Seriado? com banner...

contato_1giga@hotmail.com

aguardo resposta falow.

A Desbocada disse...

Parabéns pelo blog! Muito show!
Abraços!

Anônimo disse...

Shenny Forever !!!!! *__*

L'rs -> W.H. disse...

Acho Shenny muito bom assim como está!

Não vejo Penny e Sheldon em um relacionamento mais sério, e sinceramente caso isso ocorra, pelo menos pra mim a série vai perder um pouco a graça. Eles iriam ter que mudar o comportamento do Sheldon para poder se adequar a um relacionamento, isso tiraria a graça do personagem !

.Cerquetani..' disse...

PQP, eu nunca nem em milhões de anos pensaria nisso
tadinho do Leonard

Rosilene disse...

Como namorados? NÃÃÃO! Eles são apenas amigos, e Sheldon não é gay.. se colocassem eles juntos, seria injusto com Leonard, já que ele se apaixonou pela Penny logo (ou um pouco depois) que a viu.

Unknown disse...

Shenny For The Win!!!

Unknown disse...

Isso é uma série! '-'

LinkWithin